Supervisor de Equipa de Contact Center
Grupo Egor
Lisboa Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de Equipa para linha de Apoio ao Cliente, em colaboração com Companhia Aérea Portuguesa.

Função :

  • Supervisionar e esclarecer os colaboradores sobre as questões relacionadas com o serviço;
  • Gerir os indicadores operacionais.
  • Horário e Local de Trabalho :

  • Full-time de 8h / dia;
  • Duas folgas semanais (podem rodar semanalmente);
  • Requisitos :

  • Habilitações ao nível do 12º ano (mínimo);
  • Experiência anterior em call-center, preferencialmente em funções de supervisão de serviços de contact center;
  • Domínio da língua inglesa;
  • Domínio de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Formação remunerada entre 10 / 07 e 31 / 07, entre as 16h00 e as 23h00;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de função + Prémio de performance;
  • Integração em projeto dinâmico e de continuidade.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

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