Customer Service Assistant
Grupo Egor
Lisboa Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Customer Service Assistant para prestigiada Empresa Cliente do Sector Automóvel.

Função :

  • Receção de chamadas de clientes para marcação de revisões ou esclarecimento de dúvidas;
  • Realizar chamadas a clientes para proposta de serviços oficinais;
  • Resposta a pedidos de clientes;
  • Realizar contactos a clientes no âmbito de campanhas de Marketing.
  • Horário e Local de Trabalho :

  • De 2ª a 6ª feira, 09h00-18h00;
  • Abrunheira (Sintra);
  • Requisitos :

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou superior;
  • Experiência em Contact Center;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Bons conhecimentos de MS Office;
  • Conhecimentos do sector automóvel (preferencial);
  • Disponibilidade Imediata.
  • Oferecemos :

  • Contrato de Trabalho;
  • 750€ de vencimento base + Subsídio de alimentação no valor de 7,60€ / dia;
  • Projeto c / perspectivas de continuidade.
  • EGOR - Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura