Office Administrative (M / F) (Substituição de Licença de Maternidade)
Ref. 010 / 21 131221)
Reportando à área de Marketing, procuramos profissionais com disponibilidade para assegurar uma função maioritariamente presencial na sede da empresa, na Boavista dos Pinheiros em Odemira, e que tenha o seguinte perfil :
Requisitos :
Formação Superior na área de Gestão, Marketing ou similares (Preferencial);
Perfil analítico;
Conhecimentos intermédios de Excel (incluindo tabelas dinâmicas / pivot tables e vlookups);
Criatividade;
Capacidade de planear e organizar;
Disponibilidade para deslocações pontuais no território nacional e para assegurar a função fora do horário normal de trabalho (fim de semana);
Carta de condução de veículos ligeiros.
Competências técnicas
Compreensão da cadeia de distribuição da Vitacress Portugal (preferencial);
Experiência de trabalho de gestão documental (EXCEL);
Organização de fluxos de informação;
Experiência de contacto telefónico com entidades terceiras;
Gestão e controle orçamental;
Aquisição de bens e serviços.
Competências comportamentais / pessoais
Proatividade, autonomia e responsabilidade;
Atenção ao pormenor;
Boa capacidade de aprendizagem;
Competências de relacionamento interpessoal;
Apetência para trabalho em equipa;
Resiliência;
Gestão emocional;
Oferta :
Empresa orientada para práticas de Responsabilidade Social;
Benefícios acima da média do mercado.
O Processo de Recrutamento terá as seguintes fases :
Entrega de candidaturas até às 18.00H do dia 05 / 01 / 2022;
Avaliação dos Currículos;
Entrevistas
A candidatura faz-se com o envio do currículo para o email, indicando a referência do anúncio no assunto, ao dia 05 de janeiro de 2022.
Agarra esta oportunidade!