Teletrabalho
Grupo ConstruIndo
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : Emprego XL

Empresa do ramo imobiliário, e construção civil, recruta telefonistas para atendimento ao cliente, e serviços administrativos relacionados, para exercer funções em regime de teletrabalho.

Paga-se inicialmente o salário mínimo nacional de vencimento fixo, mais comissões por cumprimento de objetivos, podendo o vencimento fixo ser aumentado posteriormente em função da capacidade de trabalho demonstrada.

Solicita-se uma disponibilidade semanal de 60 horas (das 9h às 19h, de segunda a sábado), embora se calcule que não trabalhe mais do que 20 horas semanais.

A disponibilidade de 60 horas é apenas disponibilidade, e não trabalho (disponibilidade para andar com o telemóvel da empresa, por exemplo, no horário mencionado, para atender qualquer eventual chamada, não sendo necessário alterar a sua rotina diária normal).

Dá-se preferência a quem possa passar recibo.

  • OfertaTipo
  • MatosinhosConcelho
  • Matosinhos e Leça da PalmeiraFreguesia
  • 37227847Id do anúncio
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura