Major Incident Manager (Team Leader)
Rumos - Portugal
Lisboa, PT
há 3 dias
source : Ofertas de Emprego

Função :

  • Criar, gerir e coordenar incidentes críticos;
  • Garantir o cumprimento dos KPI’s (e.g. SLA, Reporting);
  • Gerir a equipa (turnos, horários e responsabilidades);
  • Elaborar o reporting de serviço e participar em reuniões de ponto de situação.

    Perfil :

  • Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
  • Experiência profissional comprovada em funções similares;
  • Experiência profissional na utilização do ServiceNow, nomeadamente nos módulos de Incident Management, Operation Change, CMDB, Problem Management, e Incident Alert Management e Reporting;
  • Sólidos conhecimentos na utilização de Web Services;
  • Bons conhecimentos em QlikView;
  • Certificação ITIL;
  • Bons conhecimentos de Inglês e de Espanhol;
  • Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
  • Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
  • Resiliência e proatividade;
  • Disponibilidade para horários alargados.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura