Customer Service Agent
Grupo Egor
Lisboa Portugal
há 5 horas
source : SAPO

Detalhe da Função

A EGOR Outsourcing Lisboa recruta Customer Service Agent (Reserves) , em colaboração com Companhia Aérea Portuguesa.

Função :

  • A função consiste no contacto personalizado a Clientes com reservas de voos, para validação de requisitos pré-voo e sugestão de serviços adicionais.
  • Horário e Local de Trabalho :

  • De 2ª feira a Sábado, full-time (8h / dia) ou Part-time (6h / dia ou 4h / dia) entre as 9h30 e a 22h00 (a definir);
  • Duas folgas semanais (Domingo + outro dia da semana a definir);
  • Areeiro, Lisboa.
  • Requisitos :

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (Preferencial);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Obrigatório);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Formação certificada e remunerada (duração de 12 dias úteis);
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável até 400€;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • Os candidatos interessados devem enviar o CV atualizado.

    Grupo EGOR

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura