Linha de Apoio ao Cliente Banca TagusPark
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa, Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

Em plena pandemia, os consumidores habituaram-se a realizar compras online, confiando nos seus bancos para fazer as respetivas transições bancárias.

Imagina que és tu próprio a fazer este tipo de compras, e tens algum problema no momento da transferência? Esperas que do outro lado esteja alguém para te ajudar!

Neste projeto, podes ser tu, a ajudar os clientes desta entidade bancária a resolver os seus problemas técnicos, arranjar a melhor solução para cada pessoa e esclarecer possíveis dúvidas dos mesmos.

Para isso, é fundamental que tenhas experiência profissional em linhas de apoio ao cliente, o 12º ano completo e a possibilidade para te deslocares até ao TagusPark, em Oeiras.

Aqui, é assegurado que vais ter a formação necessária para que te sintas preparado para desempenhar as tuas funções, tornando-te no melhor colaborador da empresa.

O teu horário será em full-time, entre as 10h e 20h, sendo que há dois horários disponíveis.

Não percas este desafio, transfere já o teu CV!

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura