TÉCNICO de HELPDESKTagus Park
Iman Portugal
Oeiras Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A IMAN, Multinacional Espanhola especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se atualmente em processo de recrutamento, para empresa cliente :

TÉCNICO de HELPDESK (m / f)

Horario : 09h00 18h00 ou 08h00 - 17h00

Função :

  • Suporte Remoto a Operadores de equipamentos (recirculação de dinheiro, depósito de cheques e outras transações bancárias);
  • Atendimento, registo, despistagem, 1ª tentativa de resolução de incidentes em equipamentos;
  • Análise de erros / discrepâncias e elaboração de relatórios de correções;
  • Encaminhamento de pedidos para outras equipas;
  • Coordenação de atividades entre equipas intervenientes no serviço;
  • Atualização de ferramentas e gestão de incidentes;
  • Requesitos :

  • Experiência profissional em suporte remoto a utilizadores (fator obrigatório);
  • Boa comunicação oral e escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade);
  • Capacidade de coordenação, análise e orientação para resolução de problemas;
  • Proatividade;
  • Fortes skills de comunicação;
  • Interesse e conhecimento em TI;
  • IMAN - Delegação Saldanha

    Avenida Defensores de Chaves, nº 15, 1º D

    Lisboa : 211 392 199

    Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.

    Alvará nº 776 / 15, concedido pelo IEFP

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura