O candidato integrará a equipa deService Management, que tem por atividades a gestão do serviço doCOIa nível de service desk e processo de releases, e ainda manter a relação com as equipas dos vários países em que a hmR opera.
O local de trabalho será naBeloura, em Sintra. O candidato será responsável por : Gerir todos os processos relacionados com a identificação, priorização e resolução de pedidos de Request, Change e Incident;
Gestão e manutenção da plataforma de pedidos onde são registados todos os pedidos de operação e evolutivos;Identificar potenciais melhorias na plataforma Jira de forma a suportar ou acrescentar valor às atividades ou áreas de negócio;
Prestar formação ou esclarecimentos sobre a plataforma Jira ou processo de service desk, aos diversos administradores e clientes;
Gerir exceções dos pedidos para a equipa de Gestão;Assegurar a definição de relatórios de estado e SLA. Requisitos : Formação em TI;
Engenharia ou experiência equivalente;Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Bom domínio da língua inglesa (oral e escrita);
Elevado sentido de responsabilidade e dinâmica;Elevadas capacidades de comunicação e interlocução;Capacidade de organização e de trabalho em equipa.
Preferenciais : Conhecimento ou experiência em Jira Service Desk e Jira Software;Apetência por tecnologias de informação;
Experiência na elaboração de desenho funcional de pedidos evolutivos. Se reúne os requisitos definidos no perfil e os seus objetivos de carreira se enquadram nesta oportunidade, convidamo-
lo(a) a enviar a sua candidatura com indicação da Referência : HMR.COI - 202.2018até ao próximo dia15 de Fevereiro de 2019. -