Coordenador p/ Linha de Contact Center
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Coordenador p / Linha de Contact Center a funcionar no Taguspark.

Função :

  • Acompanhamento operacional do serviço;
  • Elaboração de escalas e reportes;
  • Implementação de medidas corretivas para cumprimento dos níveis de serviço;
  • Interface com o cliente.
  • Horários & Local de Trabalho :

  • De 2ª a 6ª Feira, com Folgas fixas ao Fim-de-semana;
  • Full-time de 8h / dia entre as 09h00 e as 20h00;
  • Taguspark, Oeiras.
  • Requisitos :

  • Experiência anterior em funções de chefia em Contact Center;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Reporting;
  • Residência próxima do Taguspark.
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base de 900€ brutos / mês + IHT de 189€ + Subsídio de Alimentação de 6,41€ / dia;
  • Projeto com perspetivas de continuidade.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura