CUSTOMER SERVICES TEAM LEADER
HAYS
Lisboa, Portugal
há 6 dias
source : Emprego XL

A empresa onde vai trabalhar

Instituição financeira que atua nas mais variadas áreas de negócios no setor Bancário Português

A sua nova função

Reportando ao Diretor de Operações, este profissional terá a seu cargo a gestão de uma equipa e a consequente análise e cumprimento de SLA's, gestão de meios de pagamento do Banco, nomeadamente pagamentos SEPA / Não SEPA, Estrangeiro (Swift), Multibanco, Cheques e Tesouraria.

Fará parte, também, da sua função a gestão e organização de tarefas e definição de procedimentos inerentes à área, bem como a melhoria continua do serviço.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação académica superior em Gestão, Economia, Contabilidade ou similares, com experiência profissional mínima de 5 anos em funções de meios de pagamento.

Será valorizado a experiência no setor da Banca e em funções de gestão de equipas. Os conhecimentos informáticos, assim como o domínio da língua inglesa serão fatores determinantes.

O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de trabalhar num grupo dinâmico e consolidado onde poderá desenvolver as suas competências.

Próximo passo

Caso esteja interessado / a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura