Administrativoárea financeira
ADAPTEL
Loures Portugal
há 6 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A Adaptel Portugal, empresa especializada na área dos Recursos Humanos, está a recrutar para empresa cliente Administrativo(m / f)- área financeira para a área de Lisboa.

Principais funções :

  • Planear e assegurar a cobrança dos saldos a vencer e vencidos;
  • Elaborar, executar e controlar o orçamento de recebimentos;
  • Atualização dos ficheiros de clientes e gestão dos limites de crédito concedido;
  • Efetuar os registos contabilísticos associados aos movimentos efetuados no âmbito das suas funções.
  • Perfil pretendido :

  • Licenciatura em Contabilidade / Gestão;
  • Experiência comprovada mínima, de 3 anos em funções similares;
  • Experiência no ERP Primavera (obrigatório);
  • Bom nível de espanhol e Inglês, falado e escrito;
  • Pessoa pró-ativa, organizada e com elevado sentido de responsabilidade.
  • Candidate-se já à nossa oferta.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura