Assistente de Atendimento Telefónico (Lisboa)
Grupo Egor
Paço de Arcos
há 4 dias
source : Expresso Emprego

FUNÇÃO

  • Apoio da linha de Inbound através de um atendimento telefónico capaz de esclarecer os clientes de forma clara;
  • Apoio da linha de Outbound através da realização de contatos telefónicos no seguimento de campanhas de fidelização de clientes;
  • Agendamento, confirmação e alteração de consultas;
  • Planeamento e organização de agendas;
  • Tarefas back office inerentes à função.
  • REQUISITOS

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência prévia em funções similares;
  • Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de leitura e interpretação de dados
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Orientação para o cliente e para resultados;
  • Sentido de responsabilidade e organização;
  • Elevada capacidade de adaptação;
  • Gosto de trabalhar em equipa.
  • Motivação;
  • CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com a EGOR;
  • Horário : Horário Fixo 09h-18h ou 10h-19h
  • Vencimento Base 750 + S.A cartão 6.83€ + Prémios;
  • Oportunidade de evolução profissional e formação inicial e contínua;
  • Outras regalias em vigor na empresa.
  • EGOR Lisboa

    Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

    Ref. : Assistente de Atendimento Telefónico (Lisboa)

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura