HR Operations
Experis
Oeiras Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

HR Operations (m / f)

Faça parte de uma empresa multinacional, especializada em serviços de tecnologia da informação e soluções digitais, localizada em Oeiras, para integrar a equipa de Recursos Humanos.

Reportando ao manager do departamento, terá como responsabilidades o processamento de dados dos colaborados e auxiliar no processo de contratação.

Preparar contratos de trabalho e outros documentos legais, coordenar informações com a segurança social e as autoridades fiscais, coordenar informações internamente com outros departamentos, atualizar bancos de dados internos com novas informações de contratação, criar e distribuir diretrizes e documentos de perguntas frequentes sobre as políticas da empresa, preparar relatórios e apresentações.

Procuramos candidatos com formação superior, em Gestão de Recursos Humanos ou similar, experiência profissional, mínima de 2 anos em Operações de RH, Assistente Administrativo de RH ou função semelhante, conhecimentos em legislação laboral, fluência em inglês, conhecimento em espanhol será um plus, e fortes conhecimentos em Excel.

Será ainda valorizado uma boa capacidade de organização, dinamismo e boas capacidade de comunicação e escrita.

Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continue
Formulário de candidatura