Office Manager | Lisboa
Kelly Services Portugal
Lisboa
há 5 dias
source : Expresso Emprego

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A Kelly Services através da sua divisão de Office está a recrutar um(a) Office Manager para cliente na área das tecnologias, localizado em Lisboa.

Principais responsabilidades :

  • Fazer a recepção, apoio e a gestão do espaço administrativo do mesmo;
  • Receber, acolher e acompanhar visitantes dentro do edifício, muitos deles internacionais;
  • Prestação adequada dos serviços de apoio das salas de reunião e outros espaços de trabalho;
  • Organizar e gerir as instalações;
  • Assegurará um nível superior de supervisão e controlo, tanto ao nível da limpeza, como ao nível de todos os outros aspetos de condução do edifício;
  • Gestão das equipas de limpeza do edifício;
  • Gestão logística da manutenção do edifício,
  • Realizar verificações visuais às instalações e reportar anomalias;
  • Receber e distribuir internamente o economato, cafés e vending;
  • Gestão de stocks e contato com fornecedores;
  • Prestar serviços de concierge;
  • Auxiliar nas questões administrativas, organização e gestão da documentação;
  • Auxiliar nos processos contabilísticos e burocráticos;
  • Gestão de eventos.
  • Perfil pretendido :

  • Licenciatura em área adequada (Administração, Secretariado, Recursos Humanos, Comunicação, Sociologia, Arquitectura) (obrigatório);
  • Mínimo 2 anos de experiência em funções similares;
  • Domínio de inglês (falado e escrito, obrigatório);
  • Boa apresentação e aprumo;
  • Dinâmico, pro-activo e dedicado;
  • Capacidade de trabalhar sob-stress e resiliência;
  • Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa;
  • Boa capacidade de organização;
  • Espírito polivalente;
  • Disponibilidade para deslocações;
  • Carta de condução com veiculo (obrigatório).
  • A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.

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