Ass. atendimento Helpdesk_Fluência em francês
Grupo Egor
Lisboa Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de atendimento Helpdesk (1ª linha) para colaborar com Empresa Cliente do setor das Telecomunicações / Sistemas de Informação.

Função :

Em ambiente de contact center, e no âmbito das Soluções Empresariais, este profissional deverá assegurar a resolução de problemas informáticos remotamente e o encaminhamento dos mesmos para as equipas especializadas.

Horário e local de trabalho :

  • Horário a definir;
  • De 2ªfeira a Sábado;
  • Local : Lisboa (Expo).
  • Requisitos :

  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Fluência oral e escrita na língua francesa (Obrigatório);
  • Fluência oral e escrita na língua portuguesa (Obrigatório);
  • Fluência oral e escrita na língua espanhola (Preferencial);
  • Experiência no suporte a Office e Windows;
  • Experiência prévia em funções semelhantes de helpdesk (Preferencial);
  • Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Windows (Obrigatório).
  • Oferecemos :

  • Contrato de Trabalho;
  • Package de remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
  • Projeto de continuidade que valoriza o desempenho individual.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shapping the future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura