customer success advisor (m/)
Páginas Amarelas
Lisboa
há 1 dia
source : carga de trabalhos

Um dos maiores players na área do Marketing Digital encontra-se a recrutar um Customer Success Advisor para a sua empresa

Perfil para a Função :

Esta função requere um perfil que consiga garantir um relacionamento de confiança para com os nossos Clientes, apresentando uma orientação customer-centric e uma abordagem proativa, garantindo que os Clientes obtenham e tenham a real percepção de valor dos produtos e serviços da Páginas Amarelas.

Como Customer Success Advisor será fundamental adquirir uma compreensão das necessidades e desafios de negócio do Cliente, para determinar o melhor curso de ação possível para adoção e expansão do programa de marketing digital.

Será necessário fazer a interface com vários departamentos da nossa Empresa (Especialistas de Performance, Especialistasde Produto, Vendas) para ser uma voz ativa dos Clientes.

Principais responsabilidades :

  • Gestão de uma carteira de Clientes para garantir uma excelência na entrega de serviço;
  • Desenvolver e executar Planos de Sucesso para gerar resultados para os nossos Clientes;
  • Apropriar-se dos desafios e problemas dos Clientes até uma resolução definitiva;
  • Executar as melhores práticas em gestão de programa de marketing digital dos nossos Clientes;
  • Trabalhar de forma alinhada e muito próxima junto da área de Vendas para identificação de oportunidades de cross-sell e upsell;
  • Contribuir ativamente para a redução de churn e impulsionar a renovação de contratos;
  • Atuar como a Voz do Cliente;
  • Obter feedback relevante e recomendações dos Clientes para a equipa de Gestão de Produtos;
  • Ter uma atitude proativa e orientada ao Cliente perante todos os desafios de forma a ter impacto positivo nos Clientes, na equipa, e na Empresa.
  • Requisitos :

  • 1 ou mais anos de experiência em funções de gestão de Clientes;
  • Experiência comprovada em gestão técnica de marketing digital;
  • Capacidade de liderar pessoas para gerar resultados;
  • Abordagem altamente quantitativa para entender, medir e prever o comportamento e a receita do Cliente;
  • Licenciatura (ou equivalente) ou superior.
  • Como os resultados serão medidos :

  • Manter e aumentar a receita na base de Clientes existente;
  • Aumentar a visibilidade dentro do portfolio de Clientes atribuído;
  • Customer Satisfaction Survey e Net Promotor Score;
  • Tornar os Clientes como advogados da marca Páginas Amarelas.
  • Oferecemos :

  • Integração numa empresa de referência, líder em Marketing Digital;
  • Contrato de Trabalho directo com a empresa;
  • Regalias inerentes à empresa;
  • Formação constante.

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