Um dos maiores players na área do Marketing Digital encontra-se a recrutar um Customer Success Advisor para a sua empresa
Perfil para a Função :
Esta função requere um perfil que consiga garantir um relacionamento de confiança para com os nossos Clientes, apresentando uma orientação customer-centric e uma abordagem proativa, garantindo que os Clientes obtenham e tenham a real percepção de valor dos produtos e serviços da Páginas Amarelas.
Como Customer Success Advisor será fundamental adquirir uma compreensão das necessidades e desafios de negócio do Cliente, para determinar o melhor curso de ação possível para adoção e expansão do programa de marketing digital.
Será necessário fazer a interface com vários departamentos da nossa Empresa (Especialistas de Performance, Especialistasde Produto, Vendas) para ser uma voz ativa dos Clientes.
Principais responsabilidades :
Gestão de uma carteira de Clientes para garantir uma excelência na entrega de serviço;
Desenvolver e executar Planos de Sucesso para gerar resultados para os nossos Clientes;
Apropriar-se dos desafios e problemas dos Clientes até uma resolução definitiva;
Executar as melhores práticas em gestão de programa de marketing digital dos nossos Clientes;
Trabalhar de forma alinhada e muito próxima junto da área de Vendas para identificação de oportunidades de cross-sell e upsell;
Contribuir ativamente para a redução de churn e impulsionar a renovação de contratos;
Atuar como a Voz do Cliente;
Obter feedback relevante e recomendações dos Clientes para a equipa de Gestão de Produtos;
Ter uma atitude proativa e orientada ao Cliente perante todos os desafios de forma a ter impacto positivo nos Clientes, na equipa, e na Empresa.
Requisitos :
1 ou mais anos de experiência em funções de gestão de Clientes;
Experiência comprovada em gestão técnica de marketing digital;
Capacidade de liderar pessoas para gerar resultados;
Abordagem altamente quantitativa para entender, medir e prever o comportamento e a receita do Cliente;
Licenciatura (ou equivalente) ou superior.
Como os resultados serão medidos :
Manter e aumentar a receita na base de Clientes existente;
Aumentar a visibilidade dentro do portfolio de Clientes atribuído;
Customer Satisfaction Survey e Net Promotor Score;
Tornar os Clientes como advogados da marca Páginas Amarelas.
Oferecemos :
Integração numa empresa de referência, líder em Marketing Digital;
Contrato de Trabalho directo com a empresa;
Regalias inerentes à empresa;
Formação constante.