Gestor de Atendimento/ Banca Campo Pequeno
ManpowerGroup Solutions, Unipessoal Lda.
Lisboa Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A ManpowerGroup Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Gestor de Atendimento para integrar cliente na área da banca.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades :

  • Contatar clientes que estão em situação de crédito pendente (até 4 meses de dívida) e aconselhamento para regularização de dívida;
  • Contato e apresentação de serviços da Instituição Bancária;
  • Atualização de dados de clientes em sistema;
  • Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros);
  • Requisitos :

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência profissional em atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Excelentes capacidades de comunicação;
  • Elevado sentido de responsabilidade e conduta ética;
  • Orientação para o cliente
  • Postura adequada na gestão de informação sigilosa;
  • Oferecemos :

  • Prémios de produtividade e assiduidade;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Local de Trabalho :

  • Avenida João XXI - Campo Pequeno
  • Horário :

    2.ª a 6.ª Disponibilidade entre as 09h30 e as 20h00 - Horários rotativos semanalmente - 9h30 / 18h30 e 11h / 20h

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