Assistente de Pós-Venda - RMA (M/F)
Niposom
Lisboa
há 6 dias

Principais Actividades da Função :

  • Gestão de reclamações (cliente, fornecedores estrangeiros e transportadoras);
  • Acompanhamento do circuito do material (envio / recepção) nos centros técnicos / país correspondente;
  • Elaborar os pedidos de RMA (Return Material Authorization) aos fornecedores e respectiva conferência do material, facturas e notas de crédito;
  • Apoio administrativo.
  • Outros Requisitos :

  • Experiência de trabalho comprovada (transportadoras, fabricantes, gestão de garantias);
  • Experiência na área da logística;
  • Conhecimentos avançados da língua inglesa.
  • Capacidade de argumentação e capacidade de organização;
  • Experiência de trabalho mínima de 3 anos.
  • Oferecemos :

  • Oportunidade de integração numa equipa jovem e dinâmica;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Projeto de futuro;
  • Formação contínua.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura