Assistente de Pós-Venda - RMA (M/F)
Niposom
Lisboa
há 2 dias

Principais Actividades da Função :

  • Gestão de reclamações (cliente, fornecedores estrangeiros e transportadoras);
  • Acompanhamento do circuito do material (envio / recepção) nos centros técnicos / país correspondente;
  • Elaborar os pedidos de RMA (Return Material Authorization) aos fornecedores e respectiva conferência do material, facturas e notas de crédito;
  • Apoio administrativo.
  • Outros Requisitos :

  • Experiência de trabalho comprovada (transportadoras, fabricantes, gestão de garantias);
  • Experiência na área da logística;
  • Conhecimentos avançados da língua inglesa.
  • Capacidade de argumentação e capacidade de organização;
  • Experiência de trabalho mínima de 3 anos.
  • Oferecemos :

  • Oportunidade de integração numa equipa jovem e dinâmica;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Projeto de futuro;
  • Formação contínua.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura