Administrativo (M/F) Setor Segurador
Adecco Recursos Humanos
Lisboa, Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Descrição da Função

Descrição / Funções : Gestão integral de vários projetos de alteração da documentação em curso na companhia, que envolve atividades tais como : - Interação com restantes áreas internas para garantir o correto e atualizado levantamento de toda a informação e documentação a corrigir.

  • Substituição de menções legais, morada fiscal, logótipos, menções RGPD, etc. em documentos, simuladores de produto, etc.
  • Garantia do cumprimento da disposição, layout, branding e respeito pelas normas da marca nos vários documentos;- Garantir que as menções de RGPD e logótipos da empresa e produtos estão corretos em toda a documentação;
  • Articulação com empresas tradutoras para tradução da documentação para EN e FR;- Validação da documentação recebida por outras áreas (áreas de IT que produzem documentação eletrónica e outros fornecedores que farão também a revisão de alguma da documentação manual);
  • Atualização e organização das pastas e ficheiros internos de rede para correto arquivo interno da documentação;- Articulação com os Bancos, e atualização dos portais e repositórios internos para respetiva disponibilização da documentação atualizada nas diferentes plataformas;
  • Articulação com Digital da Seguradora e com Marketing do Banco para atualização da documentação em todas as plataformas online;
  • Necessidade de rever a estrutura / layout da documentação tendo em conta uma nova estrutura de documentos do Banco; Requisitos : ?
  • 2-3 Anos Experiência (mínimo)? 12º ano, idealmente Licenciatura.? Grande capacidade de organização, estruturação e gestão de projeto?

    Autónomo, proativo, rigoroso, atento e resiliente? Comunicativo e capacidade de interação com várias áreas e stakeholders?

    Capacidade de trabalho em equipa? Domínio de MS Word, PPT e Excel? Domínio da língua portuguesa? Domínio da língua inglesa e francesa é um plus Oferece-se : Contrato em Regime de Outsourcing para projeto com duração mínima de (3 meses com possibilidade de continuidade)Full-time das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraLocal de Trabalho : Maioritariamente remoto.

    Necessidade de idas pontuais (máx. 1x / semana) para o escritório no TagusPark em Oeiras.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura