Customer Service Assistants [2ª a 6ª feira]
Grupo Egor
Lisboa Portugal
há 1 dia
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Customer Service Assistants para seguradora multinacional.

FUNÇÃO

  • Realização de contactos a clientes em bases de dados, apresentando e sugerindo campanhas e serviços, nomeadamente propostas de proteção ao financiamento automóvel.
  • HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • De 2ª a 6ª feira, nos horários (part-times) :
  • 14h00 18h00;
  • 15h00 19h00;
  • 16h00 20h00.
  • Folgas (fixas) : Sábado + Domingo;
  • Sete Rios, Lisboa.
  • REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência profissional em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões + Prémio de qualidade;
  • Integração em equipa de trabalho acessível, para projeto dinâmico e de continuidade.
  • EGOR Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura