IT Project & Service Manager
Noesis Portugal Lisboa
Noesis Portugal Lisboa
há 3 dias
source : Computerworld

Esta função irá ter responsabilidades na gestão e implementação de projetos, processos e procedimentos de IT, que visem acrescentar valor à empresa, através da incorporação de uma cultura ITIL e DevOps.

Principais Tarefas :

  • Coordenação e implementação de projetos no prazo, orçamento e âmbito definido.
  • Revisão de documentação critica do projeto e conduzir sessões de trabalho com equipes técnicas, fornecedores e clientes internos / externos;
  • Supervisionar todos os aspetos dos projetos (end-to-end);
  • Definir prazos de entrega, atribuir responsabilidades e monitorizar o progresso dos projetos;
  • Agenda e lidera as reuniões de trabalho, define ações para mitigar problemas novos ou pendentes que as equipas enfrentem;
  • Lidera as reuniões de acompanhamento dos projetos com os Stakeholders;
  • Define e reforça standards de melhores práticas de IT e operações;
  • Supervisiona a execução de tarefas de suporte, gestão e operações IT, garantindo a entrega de acordo com os níveis de serviço definidos;
  • Organiza reuniões de trabalho com as equipas operacionais, bem como toma decisões sobre estratégias eficazes para melhorar o desempenho;
  • Apoia no desenho de projetos com vista a melhorar os processos IT, sistemas e operações;
  • Garante que os responsáveis de serviços de IT cumpram com todos os regulamentos de privacidade e proteção de dados externos;
  • Avalia as necessidades e os requisitos do cliente (interno / externo) para oferecer soluções de IT essenciais para atender às necessidades emergentes;
  • Identifica riscos IT e desenvolve planos de ação para minimizar os mesmos;
  • Experiência / conhecimentos necessários :

  • Experiência na implementação de projectos IT relacionados com ferramentas de framework ITIL;
  • Experiência em atividade Seguradora, financeira ou Consultoria;
  • Conhecimentos de Gestão de Projectos IT;
  • Capacidade de adaptação a diferentes ambientes tecnológicos;
  • Orientação para o cliente interno e externo;
  • Capacidade analítica, pragmatismo e decisão;
  • Dinamismo, proatividade, criatividade, espírito critico e foco na resolução de problemas;
  • Capacidade de comunicação com diferentes níveis hierárquicos;
  • Capacidade de trabalho em equipa e gestão do tempo;
  • Licenciatura em Informática, Engenharia de Sistemas, ou similar;
  • Domínio do Microsoft Office (nomeadamente, Excel, PowerPoint, Project, SharePoint);
  • Domínio da língua inglesa;
  • Conhecimentos do Framework ITIL;
  • Conhecimentos de plataformas ServiceNow e JIRA
  • api : 2a : c : 1 : 3 : : 1 : deeeeea0dc8dbc : 2 : :

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura