Back Office Reservas Hotelaria
Tivoli Hotels & Resorts
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Descrição da Empresa

Empresa ligada ao ramo hoteleiro.

Detalhe da Função

Na Central de Reservas, procuramos alguém como tu : Uma pessoa motivada, comprometida e com grande energia, alto nível de português e inglês, com conhecimentos em francês ou alemão, com excelentes habilidades telefónicas e que possua a capacidade de envolver clientes por telefone e por e-mail.

Do que estás à espera? Envia-nos o teu cv agora para fazeres parte de uma equipa dinâmica e multicultural!!!

Perfil :

  • Formação em Hotelaria, Turismo ou similar;
  • Perfil comercial com forte capacidade de vendas;
  • Experiência no atendimento ao cliente;
  • Segurança e conforto no atendimento ao cliente por telefone;
  • Boa comunicação e forte capacidade de negociação;
  • Nativo ou Fluente em português e inglês, com conhecimentos de francês e / ou alemão;
  • Proactivo e Flexível;
  • Horários Rotativos
  • Conhecimentos de informática e redes sociais.
  • Descrição Função :

  • Atender todas as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos eficientemente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email;
  • Prestar informação sobre os hotéis e os seus respectivos serviços;
  • Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e / ou serviços específicos dos Hotéis.
  • Oferecemos

  • Integração numa equipa dinâmica e multicultural;
  • Interação com vários departamentos da empresa;
  • Dress Code casual;
  • Formação continua;
  • Outras Regalias.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura