Descriçao da Oferta
Descriçao da Empresa : Fundada em 1999, a ALERT Life Sciences Computing (ALERT) dedica-se totalmente à criaçao de uma soluçao integrada para a total informatizaçao dos cuidados de saúde em países inteiros, HMO, hospitais e centros de saúde, passando pelos processos individuais de cada paciente.
O ALERT® é atualmente a soluçao clínica mais internacional existente, tendo sido já implementado em mais de 13 países no âmbito de projetos nacionais, estaduais, regionais e empresariais, tanto no sector público como no sector privado.
Apto para a Web e Cloud, as soluções ALERT® constituem variantes de configurações de um único produto, com apenas uma linha de desenvolvimento caracterizada pela sua capacidade de configuraçao local em cada mercado.
Estas características permitem à ALERT concentrar os seus esforços num produto universal que se encontra em constante mudança, sendo enriquecido por contribuições de todo o mundo.
Descriçao da Funçao : Integrar a equipa de Conteúdos Biomédicos.Definir, em interacçao com os diversos stakeholders, os requisitos de sistemas de informaçao clínicos ao nível do Conteúdo Biomédico.
Realizar a investigaçao, análise, selecçao, validaçao e codificaçao de conteúdos clínicos e nao clínicos com o objectivo de os adaptar e integrar nas soluções desenvolvidas pela empresa, de modo a facilitar e agilizar o trabalho dos profissionais de saúde que as utilizam.
Recolher necessidades e requisitos provenientes de equipas internas, clientes, entidades externas e normativos nacionais e internacionais, validar criticamente a sua viabilidade e relevância de integraçao nas soluções da empresa e apoiar o processo de criaçao, configuraçao e integraçao do mesmo no produto.
Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalhar em equipa; Disponibilidade total para deslocações a clientes nacionais e internacionais.
Oportunidades de evoluçao na carreira. Local de exercício de funções : Vila Nova de Gaia.