Diretor de Obra (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 3 dias
source : SAPO

Descrição da Função

EMPRESAEmpresa portuguesa, líder no desenvolvimento de soluções com base na madeira tratada. É responsável por todo o processo de transformação, criação e desenvolvimento técnico.

  • CANDIDATO O profissional a admitir será responsável por : Estudo, planeamento e preparação atempada de obra; Gestão contratual com Cliente / Fiscalização;
  • Preparação de informações para consulta - compras, acompanhar e apoiar o processo de consulta; Elaboração de autos; Elaboração, acompanhamento e cumprimento de plano de trabalhos;
  • Cumprimento de objetivos de qualidade, projeto, boas regras de construção, prazos e custos; Gestão e coordenação de equipas, subempreiteiros e fornecimentos em obra;
  • Acompanhamento de todas as fases de produção, desde a preparação, produção de materiais em fábrica, logística e a sua aplicação em obra.

  • PERFIL Formação superior em Engenharia Civil; Experiência profissional mínimo de 5 anos em funções similares; Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais;
  • Capacidade de delegar tarefas e organizar equipas para a sua execução, conseguindo planear e promover a sua aplicação; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

    Oportunidade de integração em empresa sólida de reconhecimento no seu sector de atuação, para assumir responsabilidades interessantes ao nível do seu desenvolvimento profissional.

    EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura