Linha de Atendimento Banca 12h 21h| Tagus Park
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Descrição da Empresa

GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company

We are the first Portuguese Marketing Recruitment Company. To find the best talents we use social and digital marketing practices and strategies.

We do it fast, affordable and scalable.

  • Talent discovery and attraction;
  • Volume recruitment done right;
  • The right candidate to the right company.
  • For Sales, Retail, Utilities, Telco's, IT, Health Care and Digital Marketing.

    Detalhe da Função

    Empréstimo’, Euribor’, PPR’, Taxa de manutenção’, Comissões’ - são, para si, conceitos tão triviais quanto atender uma chamada?

    Satisfaz a sua sede de viver com o prazer de comunicar e ajudar quem o / a procura?

    Se é um comunicador nato, com saber na área da banca e / ou seguros, com sentido comercial e experiência em Call Center, existe um novo desafio à sua espera!

    No Tagus Park, em regime full-time - com turnos fixos, das 12h às 21h, e duas folgas semanais rotativas - terá a oportunidade de alimentar o seu gosto pelo ambiente corporativo, acompanhando e dando apoio telefónico a clientes do setor da banca.

    Aqui, o dinamismo e prestígio aliam-se à aposta no crescimento da sua carreira. Não acredita? Atente bem :

    Terá direito a um período de formação certificado e um acompanhamento sólido. Prémios de qualidade constantes, aumentos salariais progressivos e, até, livre acesso aos restaurantes das instalações.

    Chegou a hora de fazer mais por si. Vamos avançar?

    Transfira-nos o seu CV

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura