Ass. Contact Center_Domínio do Espanhol
Grupo Egor
Lisboa Portugal
há 9 dias
source : Sapo

Detalhe da Função

A EGOR Outsourcing Lisboa recruta Assistentes de Contact Center para Linha de Apoio ao Cliente, em colaboração com loja online para o Mercado Espanhol.

Função : A função consiste em :

A função consiste em :

  • Atendimento inboud;
  • Tratamento de emails,
  • Contactos outbound no seguimento de temas pendentes ou callbacks.
  • Horário e Local de Trabalho :

  • Full-time, 8h / dia entre as 09h e as 18h;
  • 2 folgas semanais;
  • Trabalho em feriados nacionais e descanso em feriados espanhóis;
  • Disponibilidade para formação de 7 dias, a iniciar em Abril;
  • Areeiro, Lisboa.
  • Requisitos :

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (inbound, outbound);
  • Domínio de Espanhol falado e escrito (Obrigatório);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Formação remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
  • EGOR OUTSOURCING LISBOA

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura