Administrativo de Logística
Adecco Portugal
Oeiras, PT
há 5 dias
source : jobs4it
  • funções e níveis de qualificação. Através da especialização de Finance & Office, direcionada para perfis financeiros e de office transversal, seleciona para integração direta em empresa líder no seu sector de mercado : FunçõesReportando diretamente ao Team Leader : Criação de ordens de compra;
  • Realizar o follow up das ordens de compra, com o intuito de controlar as datas de entrega e os preços, seguindo os regulamentos e protocolos estabelecidos;
  • Seguimento das entregas;Gestão das ordens de compra do cliente interno;Estabelecer contacto com os diversos intervenientes no processo.

  • RequisitosLicenciatura em Gestão, ou áreas semelhantes;Domínio em termos de comunicação verbal e escritas altamente desenvolvidas em Inglês e Francês;
  • Domínio informático, preferencialmente com conhecimentos de Excel ou SAP;Forte capacidade de resolução de problemas e habilidades analíticas;
  • Gosto por trabalhar em equipa.OfertaContrato direto com nosso cliente;Oportunidade de trabalhar numa empresa de referência no seu setor;
  • Condições salariais compatíveis com a experiência profissional;Formação inicial e contínua.Localização : Carnaxide

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura