Hr Generalist
Michael Page Portugal
Lisboa
há 1 dia
source : Expresso Emprego

Descriçăo da oferta

HR Generalist

Principais responsabilidades

  • Gestão Administrativa de Recursos Humanos (Payroll, gestão contratual, gestão de benefícios, gestão de assiduidade, gestão dos processos de Saúde e Higiene no Trabalho);
  • Tratamento e controlo de toda a documentação técnica e administrativa de RH, assegurando as conformidades ao nível do Regulamento Geral de Proteção de Dados;
  • Gestão dos processos de admissão e de integração de novos colaboradores;
  • Colaboração nos Projetos de Recrutamento e Seleção;
  • Colaboração na preparação e organização do plano de formação anual;
  • Colaboração na definição de estratégias, políticas, procedimentos e projetos relacionados com a área de Recursos Humanos.

    Perfil desejado

  • Licenciatura ou especialização em Gestão de Recursos Humanos;
  • Experiência em funções similares (mínimo 3 anos);
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Orientação para trabalho em equipa;
  • Capacidade de Planeamento e Organização;
  • Ética e responsabilidade.

    Benefícios adicionais

    Uma boa oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura