Apoio ao Cliente+_COIMBRA
Grupo Egor
Coimbra Portugal
há 1 hora
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente (inbound) , em colaboração com empresa de referência.

FUNÇÃO

  • Assegurar o correcto atendimento telefónico ao Cliente, esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.
  • HORÁRIO & LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time ou Part-time, entre as 12H00 e as 23h00;
  • 2 folgas por semana;
  • REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência na função, em ambiente de Contact Center;
  • Fluência (escrita e oral) em Inglês (fator obrigatório);
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • CONDIÇÕES

  • Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspectivas de evolução.
  • EGOR - Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos devem enviar CV atualizado.

    Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura