Assistente de Contact Center - Marketing Digital
ManpowerGroup Solutions, Unipessoal Lda.
Lisboa
há 15 dias
source : Ofertas de Emprego

A ManpowerGroup Portugal, Multinacional líder em Recursos Humanos, pretende recrutar Gestor de cliente - Segmento Empresarial (M / F) para integrar prestigiada empresa cliente na área do Marketing Digital.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades :

  • Contatar as leads;
  • Contatar cliente inativos com o objetivo de reativar a parceria;
  • Contatar cliente ativos para realizar um up-grade nas soluções de marketing digital.
  • Perfil :

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano ou Licenciatura;
  • Experiência profissional em Contact Center na área de fidelização e / ou vendas (obrigatório);
  • Bons conhecimentos a nível de Mkt Digital;
  • Forte capacidade de comunicação e argumentação;
  • Orientação para a concretização do trabalho por objectivos;
  • Bons conhecimentos de informática ao nível MS Office (Excell e Power Point);
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
  • Boa capacidade de gestão de tempo;
  • Dinamismo e elevada capacidade de responsabilidade.
  • Oferece-se :

  • Formação inicial e contínua;
  • Projeto estável e de continuidade;
  • Integração numa equipa dinâmica;
  • Vencimento base + S.A.+ Prémio variável.
  • Horário :

  • De segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
  • Local :
  • Lisboa
  • Lisboa
  • Caso reúna o perfil pretendido e pretenda concorrer a esta oportunidade envie-nos a sua candidatura.

    Step 2
    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura