Assistente Contact Center - Banca (M/F) - Lisboa
Grupo Norte
Lisboa, Portugal
há 32 dias
source : EMPREGO.pt

O Grupo Norte é um sólido grupo empresarial de capitais espanhóis com uma experiência acumulada de mais de 40 anos na oferta integrada de soluções de gestão estratégica e operacional de Capital Humano.

  • Procuramos Assistente de Contact Center ( M / F) , para cliente em Lisboa na área da Banca. Principais funções : - Os candidatos selecionados irão efetuar atendimento telefónico a clientes da área da Banca, dando assistência e apoio aos mesmos;
  • Realização de esclarecimentos eficientes de dúvidas e questões; - Facilitar informação e soluções pertinentes. Principais requisitos : -
  • 12º ano de escolaridade (obrigatório); - Disponibilidade horária de Segunda a Domingo e horários rotativos entre as 07h e as 23h;
  • Experiência profissional no setor bancário (preferencial); - Capacidade de empatia e amabilidade; - Eficiente capacidade de argumentação, raciocínio, persuasão e comunicação;
  • Capacidade de gestão de conflitos e gestão do stress; - Orientação para o cliente; - Conhecimentos de Informática na ótica de utilizador.
  • Oferecemos : - Contrato de trabalho com o cliente; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação; - Prémios de desempenho;
  • Formação inicial e contínua; - Integração em equipa jovem e dinâmica;
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura