Responsável de Contabilidade
Verisure
Algés
há 5 dias

A Securitas Direct, é uma empresa multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina, com 4 milhões de clientes e 20.

000 colaboradores em todo o Grupo.

Responsabilidades :

  • Garantir a formação e acompanhamento de novos membros;
  • Apoio sempre que necessário às tarefas da equipa tais como alocação de custos, pagamento diários e semanais, verificação da posição de tesouraria, contabilização de faturas, relatórios do INE, apuramento de impostos (IRC, IVA);
  • Verificação da aplicabilidade de procedimentos e implementação de novos.

  • Garantir pagamentos a fornecedores, salários, penhoras e sindicatos;
  • Supervisionar a contabilização em SAGE;
  • Garantir pagamentos a fornecedores, salários, penhoras e sindicatos;
  • Envio da posição de final de mês da tesouraria para Grupo;
  • interno verificação dos valores contabilizados e os resultados da Empresa;
  • Apoio a projetos corporativos garantindo a sua implementação e customização local;
  • Garantir a formação necessária a novas implementações.

    Habilidades :

    Licenciatura em contabilidade, fiscalidade ou economia ou similares.

  • Bom nível de inglês;
  • Conhecimentos em Excel, Oracle e Sage;
  • Espanhol (valorizado);
  • Orientação ao Cliente;
  • Motivação para resultados;
  • Oferecemos :

    Salário compatível com a função :

    Regime de trabalho híbrido.

    Alvará 138C MAI

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura