Supervisor Call Center (M/F)
Talenter
Lisboa
há 20 horas

Descrição Estamos atualmente em processo de recrutamento de Supervisor de Call Center Inbound (M / F) para projeto e-commerce de empresa nossa cliente.

  • Em ambiente de Call Center será responsável pela gestão de equipa Inbound. Requisitos Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos na área de e-commerce;Experiência em gestão de equipas;Excelente capacidade de comunicação e argumentação.

    Condições Horário de 40 horas semanais, de 2ª a 6ª feira;Entrada imediata. Futuring you!

    Destinatário Remetente

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura