Assistente de Customer Service e Documentação
ARKAS PORTUGAL S.A
Lisboa
há 16 dias
source : Trabalhar

Empresa Internacional que actua na área dos transportes Marítimos com escritório em Portugal, procura para o seu departamento de documentação e tráfego, em Lisboa, um Assistente de Customer Service e Documentação (m / f).

Descrição da função :

  • Atendimento a clientes para organização de transporte marítimo de contentores e seguimento dos embarques marítimos de exportação / importação;
  • Apoio ao cliente;
  • Introdução e envio de manifestos nos Portais Portuários;
  • Reservas e informação de bookings;
  • Tratamento de documentação relativa a exportação e importação marítima;
  • Emissão da respectiva documentação do embarque.
  • Requisitos :

  • Experiência mínima de 2 anos em Shipping Line na área de Customer Service e documentação;
  • Bons Conhecimentos de Inglês a nível escrito e oral;
  • Bons Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Organizado, bom relacionamento interpessoal, com facilidade de aprendizagem e comunicação;
  • Disponibilidade Imediata ou máxima de 15 dias.
  • Oferecemos :

  • Condições contratuais e salariais compatíveis com o perfil e experiência do candidato;
  • Desenvolvimento profissional na área dos transportes Marítimos.
  • Todos os interessados podem enviar o CV.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura