Op. Contact Center – Atualizaçao Serviços
VERTENTE HUMANA
Faro Lisboa, PT
há 17 dias

Descrição :

Função : Realização de contactos telefónicos a atuais clientes com o objetivo de fazer a atualização dos serviços / planos de saúde.

Horários disponíveis : - 12h-21h- 13h-22h- 14h-21h- 14h-22h- 15h-22h- 17h-21h- 17h-22h- 18h-22h Folgas : Fins de Semana e Feriados Local de Trabalho : Lisboa - Campo Pequeno

Requisitos :

  • Experiência em Contact Center (preferencial);
  • Disponibilidade para formação no horário : 15h-22h (obrigatorio)
  • Condições :

  • Formação inicial remunerada
  • Contrato de trabalho com Remuneração base e Subsidio Alimentação;
  • Plano de saúde;
  • Plano comissional atrativo;
  • Lanches e Café gratuitos;
  • Perspetiva de progressão interna.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura