Gestor de Compras
Experis Engineering
Lisboa
há 3 dias
source : Expresso Emprego

PARTILHAR

Gestor de Compras (m / f)

Na Experis consideramos que o crescimento das empresas depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave para a diferenciação das organizações.

Nesse sentido estamos a identificar um Gestor de Compras, para reforçar uma estrutura sólida e consolidada, especialista em arquitetura e construção, cujo foco é a gestão de projetos chave-na-mão.

A reportar ao Diretor de Construção, será responsável pelas compras gerais da empresa, com maior ênfase na área Construção Civil, nomeadamente de materiais de construção, serviços e subempreitadas.

Deverá igualmente ter foco na procura de soluções de redução de custos, na melhoria contínua dos processos de abastecimento e em estratégias de otimização da área.

Irá monitorizar e validar os dados mestre em SAP e fazer o controlo e gestão de stock, bem como fazer reports diários à direção.

Procuramos profissional com licenciatura em Gestão de Empresas, Engenharia Mecânica ou equivalente, e experiência em funções similares de pelo menos 3 anos no setor.

É essencial apresentar conhecimentos de gestão de stock e materiais, sobretudo na área da construção Civil, e de execução de ordens de compras e encomendas, assim como domínio de Microsoft Office e da língua inglesa, bons conhecimentos em SAP e de leitura de Projeto.

De forma a garantir uma boa integração na organização e adaptação à função é fundamental uma boa capacidade de negociação e de resolução de problemas, orientação para resultados e espírito de equipa.

Local de trabalho : Lisboa

Lisboa

Reportar esta oferta de trabalho
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidatar
Meu email
Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
Continuar
Formulário de candidatura