Coordenador de Operações Bilingue Francês
HRB Solutions
Lisboa Portugal
há 2 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A HRB SOLUTIONS encontra-se a recrutar para empresa Cliente, de origem francesa, líder no setor da Logística.

No âmbito da sua estratégia de crescimento e de consolidação, o nosso Cliente pretende o reforço da sua equipa, com a contratação de um Coordenador de Operações (M / F).

O Coordenador de Operações tem como missão monitorizar, analisar, melhorar, estandardizar o transporte, e gestão de faturação dos subsidiários, em alinhamento com os requerimentos do Cliente.

FUNÇÃO :

Gestão de Operações

  • Gestão e confirmação das encomendas de transporte do Cliente (standard, não-standard ou urgentes);
  • Monitorizar os locais de carga dos subsidiários, tal como a taxa de carga de camião;
  • Comunicar com as áreas de parqueamento asseguradas pelos subsidiários numa base regular;
  • Centralizar planos de ação para situações extraordinárias (férias, acidentes, roubos );
  • Quando disponível, analisar a previsão do Cliente e capacidade de avaliação;
  • Melhorar a qualidade operacional e apresentar planos de ação corretiva ao Cliente (local e central);
  • Suporte ao Cliente para envios urgentes;
  • Acompanhar subsidiários na seleção de subcontratados em alinhamento com os standards de Segurança do Cliente;
  • Estabelecer um processo para centralizar a declaração de atraso dos subsidiários;
  • Intervir na atualização em tempo real da chegada dos camiões ao Cliente;
  • Contactar transportadoras / subsidiários em caso de informação em falta.
  • Faturação

  • Centralizar pré-faturação em nome dos subsidiários da Empresa;
  • Quando necessários, modificar o custo pré-faturável (centralizar monitorização de custos extra );
  • Faturar entidades do Cliente em nome dos subsidiários da Empresa e gerir a taxa de disputas;
  • Monitorizar o pagamento das entidades do Cliente;
  • Calcular ajustamentos de depósito e combustível numa base trimestral.
  • Monitorização e reporte de desempenho

  • Monitorizar resposta dos subsidiários em relação ao Cliente;
  • Monitorizar ordens de transporte e taxas de confirmação dos subsidiários;
  • Monitorizar KPIs e estabelecer planos de ação;
  • Elaborar quadro para monitorizar performance.
  • Comunicação

  • Tornar-se o centro da gestão de operações e monitorização desempenho;
  • Processo de escala dos subsidiários em caso de falta de resposta;
  • Estabelecer um reporte semanal ao Account Manager.
  • PERFIL :

  • Orientado para o Cliente;
  • Proactivo e fonte de propostas;
  • Comunicador eficiente;
  • Orientado para resultados;
  • Rigoroso e metódico;
  • Formação académica ao nível do ensino superior;
  • Experiência profissional de pelo menos 2 anos;
  • Fluência / Bilingue em Francês (fator eliminatório);
  • Excel avançado, com competências de automação (fator eliminatório).
  • CONDIÇÕES :

  • Integração em empresa multinacional em projecto de dimensão europeia;
  • Posição de estabilidade e grande responsabilidade;
  • Possibilidade de interacção com diferentes realidades.
  • Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura