Agente de balcão de serviço de língua holandesa
SpotOn Connections
Évora
há 5 dias

O que procura nos candidatos

O nosso cliente, um grande operador no sector das TI e tecnologia, procura agora empregar empregados altamente qualificados e altamente motivados que oferecem um serviço de apoio técnico aos seus clientes, a partir de um balcão de atendimento multilingue 24 horas por dia.

Responsabilidades

O Service Desk Agent prestará um excelente Apoio Técnico de Nível 1 aos clientes (B2B) por e-mail, telefone e / ou chat, tanto em holandês como em inglês

Escalar as questões para os diferentes departamentos em conformidade

Requisitos

Ter excelentes conhecimentos das línguas inglesa e neerlandesa (a nível nativo)

  • Ter capacidades de comunicação e de equipa convincentes;
  • Disponíveis para trabalhar por turnos (incluindo horas nocturnas e fins-de-semana)

    Experiência de trabalho num ambiente de serviço ao cliente altamente exigente

    A experiência de help desk e as competências informáticas básicas seriam uma mais-valia

    Capaz de trabalhar sob pressão e manter a calma

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura