Helpdesk Call Center 12h às 21h 2ª a 6ªf
ManpowerGroup Portugal
Lisboa Portugal
há 5 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar assistentes (m / f) para cliente no setor das telecomunicações para o departamento de apoio backoffice / outbound.

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades o contato a clientes afim de :

  • Agendar recolha de equipamentos;
  • Acordos de pagamentos;
  • Correção de dados.
  • O que procuramos?

  • Gosto pelo contacto telefónico;
  • Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Bom domínio de ferramentas informáticas - experiência em backoffice e call center preferencial;
  • No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão).
  • Oferecemos :

  • Formação inicial remunerada;
  • Contrato de Trabalho c / Vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade;
  • Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira;
  • Excelente ambiente de trabalho;
  • Horário de Segunda a Sexta-feira das 12h às 21h.
  • Função em Teletrabalho (devido ao covid19) - obrigatório PC c / Windows, internet e fones / auriculares.

    Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado!

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura