Linha de Apoio ao Cliente-combustíveis (40h)
Vertente Humana
Lisboa, Portugal
há 6 dias
source : EMPREGO.pt
  • A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos encontra-se neste momento a recrutar Assistentes de Apoio ao Cliente para integrar equipa de Inbound do seu Cliente no Sector dos Combustíveis.
  • Assistentes de Customer Care para Linha de Apoio (inbound) no sector dos combustíveis. Descrição de tarefas : Registo de leituras de contador de gás canalizado;
  • Esclarecimento sobre faturação; Tratamento de alterações de titularidade; Linha de emergências; Atendimento realizado em Português e Inglês;
  • Disponibilidade de horário : Entre as 8h e as 23h Folgas : Ao fim de semana ou dias úteis (Fixo) Localidade / Zona : Areeiro Requisitos : -

  • Experiência em call center (Inbound e / ou Outbound) - fator preferencial; Fluência em inglês (fator obrigatório) Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Capacidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de análise e de resolução de problemas; Oferece-se : Formação inicial e contínua;
  • Contrato de Trabalho; Integração em equipa estável; Bom ambiente de trabalho; Possibilidade de evolução e desenvolvimento pessoal e profissional; -

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura