O que procura nos candidatos
Focado no trabalho de equipa e na cooperação
Forte sentido cliente, garantindo em permanência a sua satisfação
Orientado para desafios, dinâmico, curioso e versátil
Gosto por aprender e utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio
Desportista praticante e / ou apaixonado por desporto
Que funções irão desempenhar
A função poderá ser adaptada pela Decathlon e pelo / a candidato / a
Proporcionar uma experiência de contacto positiva seja pelo contacto em loja ou pelos diversos meios de comunicação : e-mail, chat, redes sociais, telefone.
Garantir o melhor aconselhamento desportivo e de acordo com as necessidades dos clientes (produto, materiais, tecnologia e funcionalidade)
Garantir diariamente a correta disponibilidade de produto e exposição qualitativa
Participar ativamente para os objetivos comerciais e económicos
Contribuir para o desenvolvimento local do seu desporto / território de responsabilidade
Quais os benefícios oferecidos
Adaptação personalizada de funções e posto de trabalho
Formação : Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, Plataformas Informáticas de Relação Cliente Online, etc.
Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto / território de responsabilidade
Outros aspectos a referir
Lojas a recrutar : Almada, Amadora, Aveiro, Barreiro, Braga, Coimbra, Faro, Guarda, Guimarães, Leiria, Lisboa Centro, Lisboa Oriente, Loures, Maia, Matosinhos, Ponta Delgada, Portimão, Santarém, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Viseu.