Customer Support CentreIKEA
GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company.
Lisboa, Portugal
há 12 horas
source : SAPO

Descrição da Empresa

GET THE JOB - The Marketing Recruitment Company

We are the first Portuguese Marketing Recruitment Company. To find the best talents we use social and digital marketing practices and strategies.

We do it fast, affordable and scalable.

  • Talent discovery and attraction;
  • Volume recruitment done right;
  • The right candidate to the right company.
  • For Sales, Retail, Utilities, Telco's, IT, Health Care and Digital Marketing.

    Detalhe da Função

    A maioria das pessoas vê artigos IKEA. Nós vemos vários papéis inspiradores que os tornam possíveis.

    Não acreditamos em equipas perfeitas. Acreditamos que as equipas são o reflexo perfeito das pessoas que as compõem. Procuramos pessoas descomplicadas, com facilidade em resolver problemas, apaixonadas por decoração e que queiram ser a primeira voz de apoio aos clientes no Customer Support Centre da IKEA, em Loures.

    É fundamental ser fluente em inglês e ter disponibilidade para trabalhar em full-time, entre as 9h-22h, com folgas rotativas, e gosto por atendimento telefónico ao cliente.

    Venha trabalhar num open space onde todos os colegas lhe dizem bom dia. Tenha à disposição um restaurante interno com refeições a 0,50€.

    Tenha contrato de trabalho com a IKEA Portugal. Trabalhe em Loures num escritório com lugares de estacionamento sempre disponíveis e um autocarro gratuito até ao metro.

    Do outro lado do telefone, o próximo passo da sua carreira.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura