Gestor Operacional de campanhas publicitárias e activações de marca
Spreading Advertising
Lisboa
há 1 dia

O que procura nos candidatos

  • Experiência ou backround da área de eventos
  • Organizado
  • Licenciatura ou experiência de pelo menos 5 anos na área de eventos
  • Liderança
  • Microsoft Excel e Power Point
  • Espirito de equipa
  • Multi-tasking
  • Disponibilidade horária
  • Carta de condução
  • Que funções irão desempenhar

  • Gestão e contratação de promotores
  • Coordenação das equipas no terreno
  • Planeamento das campanhas e activações
  • Logística necessária à implementação de cada projecto (contacto com fornecedores, levantamento de materiais, pedidos de licenciamento e parcerias)
  • Quais os benefícios oferecidos

    Temos para oferecer condições adequadas ao cargo + prémios atractivos

    Outros aspectos a referir

    Fazer o que se gosta é liberdade. Gostar do que se faz é felicidade.

    A Spreading Advertising nasce em 2008, focada em proporcionar meios publicitários alternativos e diferenciadores aos anunciantes,

    maximizando os seus resultados, com o objectivo de se tornar líder na área de activação de marca, publicidade em

    táxis e produção gráfica.

    É a única empresa portuguesa com um portefólio de produtos e meios que permitem tanto campanhas mass como

    segmentadas, estando presente em todo o território nacional e oferecendo um serviço 360º, dos táxis às activações,

    da criatividade à concepção, do planeamento à produção gráfica.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura