FUNÇÃO
Acompanhamento operacional do serviço, dedicado ao esclarecimento de dúvidas acerca do sistema de portagens da Via Verde;
Garantir o cumprimento das métricas definidas pela operação;
Análise de indicadores KPIs;
Acompanhamento contínuo de indicadores de performance dos assistentes;
Orientação e feedback dos assistentes com respetiva avaliação de desempenho;
Registo de todos os pedidos e solicitações dos colaboradores;
Esclarecimento de dúvidas no âmbito das campanhas / produto.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
Horários e folgas rotativas (a definir entre as 00h e as 24h);
Taguspark, Oeiras.
REQUISITOS
Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano de escolaridade;
Experiência anterior em ambiente de Contact Center (obrigatório);
Experiência anterior em funções de chefia (obrigatório);
Experiência anterior em reporting (preferencial);
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Bons conhecimentos de inglês;
Residência nas Linhas de Sintra e / ou Cascais (preferencial);
Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Formação remunerada;
Contrato de Trabalho;
Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Turno + Prémio de Performance variável;
Integração em projeto de continuidade.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
EGOR Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis
Ref. : OUT / 1695 / 367 / PF / ChefeEquipa