Business : Sociedade Central de Cervejas e Bebidas Where : Camarate, PT Working in : Commerce Doing : Sales - Wholesale Contract : Permanent Closing Date : 23 June 2022
A tua Missão : Assegurar a gestão e liderança da equipa de vendas de acordo com a política comercial, garantindo a execução da estratégia de vendas do canal e da área regional, de forma a maximizar os resultados de vendas, a rentabilidade, o crescimento sustentado das nossas marcas, o alargamento de portfolio e satisfação do cliente.
A quem vais reportar : Gestor da área de vendas
Localização : Camarate
As tuas responsabilidades :
Realizar a gestão e visita à carteira de clientes que lhe está assignada, cumprindo as diretrizes da empresa;
Planear a visita a clientes com antecedência, estabelecendo objetivos a atingir;
Monitorizar e cumprir os targets estabelecidos para a sua carteira de clientes;
Realizar prospeção de novos clientes na sua área de atuação;
Conhecer em detalhe o portfolio de produtos e garantir a execução do portfolio apropriado à sua carteira de clientes;
Implementar materiais de visibilidade das marcas nos seus clientes de acordo com os processos internos;
Implementar atividades táticas de sell out de formas a estimular a rotação de produtos na sua carteira de clientes;
Garantir a gestão de ativos na sua carteira de clientes, tendo em atenção a qualidade do produto oferecido ao consumidor final;
Identificar e reportar necessidades ou oportunidades de investimento na sua carteira de clientes;
Identificar oportunidades de alocação de materiais de visibilidade na sua carteira de clientes e sugerir a sua alocação, de acordo com os recursos e diretrizes estabelecidos;
Acompanhar a evolução, potencial de crescimento e o cumprimento de contrapartidas dos investimentos realizados na sua carteira de clientes;
Receber reclamações de clientes e encaminhar à área responsável pelo seu tratamento.
Queremos que tragas :
Ensino Secundário (12ºano completo) ou Licenciatura (preferencial);
Experiência mínima de 2 anos em vendas e / ou funções de contato ao cliente;
Experiência comercial no canal Horeca (preferencial);
Experiência comprovada de 2 anos em funções de desenvolvimento de carteira de clientes;
Experiência em funções de gestão e influência de equipas de forma direta ou indireta;
Carta de condução (Categoria B);
Conhecimentos na ótica do utilizador de Microsoft Office;
Português (Fluente);
Inglês (Obrigatório)
Desafia-nos com :
Capacidade de raciocínio (analisé negócio e KPI);
Capacidade de liderança e de influência;
Orientação para o cliente;
Dinamismo e foco para resultados;
Autonomia, e capacidade de gestão de prioridades;
Somos HEINEKEN porque :
Colocamos a Segurança primeiro, Somos Empreendedores, Colaboramos com Confiança, Simplificamos e Aprendemos para melhorar todos os dias!
Envia-nos a tua candidatura até ao próximo dia 06 / 06 / 2022
My profile Manage your profile to save job applications & manage alerts