Gestor Área Vendas
Lagunitas Brewing Company
Camarate, PT
há 5 dias

Business : Sociedade Central de Cervejas e Bebidas Where : Camarate, PT Working in : Commerce Doing : Sales - Wholesale Contract : Permanent Closing Date : 23 June 2022

A tua Missão : Assegurar a gestão e liderança da equipa de vendas de acordo com a política comercial, garantindo a execução da estratégia de vendas do canal e da área regional, de forma a maximizar os resultados de vendas, a rentabilidade, o crescimento sustentado das nossas marcas, o alargamento de portfolio e satisfação do cliente.

A quem vais reportar : Gestor da área de vendas

Localização : Camarate

As tuas responsabilidades :

  • Realizar a gestão e visita à carteira de clientes que lhe está assignada, cumprindo as diretrizes da empresa;
  • Planear a visita a clientes com antecedência, estabelecendo objetivos a atingir;
  • Monitorizar e cumprir os targets estabelecidos para a sua carteira de clientes;
  • Realizar prospeção de novos clientes na sua área de atuação;
  • Conhecer em detalhe o portfolio de produtos e garantir a execução do portfolio apropriado à sua carteira de clientes;
  • Implementar materiais de visibilidade das marcas nos seus clientes de acordo com os processos internos;
  • Implementar atividades táticas de sell out de formas a estimular a rotação de produtos na sua carteira de clientes;
  • Garantir a gestão de ativos na sua carteira de clientes, tendo em atenção a qualidade do produto oferecido ao consumidor final;
  • Identificar e reportar necessidades ou oportunidades de investimento na sua carteira de clientes;
  • Identificar oportunidades de alocação de materiais de visibilidade na sua carteira de clientes e sugerir a sua alocação, de acordo com os recursos e diretrizes estabelecidos;
  • Acompanhar a evolução, potencial de crescimento e o cumprimento de contrapartidas dos investimentos realizados na sua carteira de clientes;
  • Receber reclamações de clientes e encaminhar à área responsável pelo seu tratamento.
  • Queremos que tragas :

  • Ensino Secundário (12ºano completo) ou Licenciatura (preferencial);
  • Experiência mínima de 2 anos em vendas e / ou funções de contato ao cliente;
  • Experiência comercial no canal Horeca (preferencial);
  • Experiência comprovada de 2 anos em funções de desenvolvimento de carteira de clientes;
  • Experiência em funções de gestão e influência de equipas de forma direta ou indireta;
  • Carta de condução (Categoria B);
  • Conhecimentos na ótica do utilizador de Microsoft Office;
  • Português (Fluente);
  • Inglês (Obrigatório)
  • Desafia-nos com :

  • Capacidade de raciocínio (analisé negócio e KPI);
  • Capacidade de liderança e de influência;
  • Orientação para o cliente;
  • Dinamismo e foco para resultados;
  • Autonomia, e capacidade de gestão de prioridades;
  • Somos HEINEKEN porque :

  • Colocamos a Segurança primeiro, Somos Empreendedores, Colaboramos com Confiança, Simplificamos e Aprendemos para melhorar todos os dias!
  • Envia-nos a tua candidatura até ao próximo dia 06 / 06 / 2022

    My profile Manage your profile to save job applications & manage alerts

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura