Administrativa Part-time Algés
MD Group
Lisboa
há 1 dia

O que procura nos candidatos

DESCRIÇÃO

Empresa de Marketing e Publicidade sediada em Algés, procura administrativa dinâmica e proactiva.

Requisitos :

  • Habilitações académicas - escolaridade obrigatória;
  • Experiência Mínima Profissional em Qualquer área : 24 Meses seguidos;
  • Experiência profissional em atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos de utilização de ferramentas informáticas (factor eliminatório);
  • Disponibilidade imediata

    Competências :

  • Gosto pelo contacto com público;
  • Forte motivação e gosto pela área administrativa;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Dinamismo e organização;
  • Espírito de equipa e entreajuda.

    Tipo de oferta : Part-time (alargado)

    De segunda a sexta - 400€ + variável

    18 a 26 anos

    Por favor responda a esta oferta caso preencha todos os requisitos, o CV deverá conter obrigatoriamente fotografia atual.

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura