MISSÃO GERAL :
Assegura a venda, a organização e a qualidade das manifestações propostas ao cliente pelo conjunto do departamento de Seminários e Banquetes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES :
Assegurar de que a respetiva equipa presta os melhores serviços, tanto em termos de fabrico como de serviços ao cliente.
Assegurar o bom funcionamento dos diversos serviços de que é responsável.
Animar os respetivos colaboradores e zelar pela criação de um bom ambiente de trabalho.
Garantir a aplicação da política tarifária e dos processos que decorrem dela.
Work Experience
Sentido comercial apurado, criatividade, reatividade.
Gosto pela negociação.
Sentido do acolhimento e do contacto.
Rigor.
Bom ouvinte.
Bom nível de cultura geral.
Domínio do ambiente Windows.
Excelente apresentação.
Domínio da língua portuguesa.
Inglês profissional, uma terceira língua constitui uma vantagem.
Benefits
Seguro de saúde ao fim de 6 meses.
Possibilidade de prémio anual, mediante objetivos.
Refeições no refeitório.