Operador de Linha Informativa ao Cidadão
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 4 dias
source : SAPO

Detalhe da Função

O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para a Linha Informativa ao Cidadão, para Cliente ligado à Administração Pública.

Função :

Assegurar o atendimento telefónico ao Cidadão, em ambiente de contact center, prestando-lhe informações e esclarecimentos sobre diversos serviços públicos disponibilizados, quer em Lojas, quer em portal online.

Horário e Local de Trabalho :

  • Dias úteis, entre as 8h30 e as 18h00;
  • Requisitos :

  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência de atendimento ao Cliente, em ambiente de Contact Center, preferencialmente ligado ao Sector Público;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
  • Oferecemos :

  • Contrato de trabalho;
  • Formação adequada;
  • Integração em equipa jovem e dinâmica.
  • EGOR - Outsourcing Lisboa

    Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Os candidatos considerados válidos serão contactados num prazo de 5 dias úteis.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continue
    Formulário de candidatura