Assistente de Atendimento ao Cliente_Lisboa (m/f).
Grupo Egor
Lisboa, Portugal
há 8 horas
source : SAPO

Descrição da Função

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Apoio ao Cliente, para colaboração com prestigiado cliente em Lisboa.

  • FUNÇÃO Classificação de leads / pedidos que chegam via e-mail ou site; Inserção de leads / pedidos em Base de Dados; Contacto a clientes que efetuaram os pedidos / leads para seguimento dos processos;
  • Apoio aos consultores internos da empresa; Análises de indicadores. HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO Das 09h00 às 18h00, com 2 folgas consecutivas entre 6ªfeira e Domingo;
  • Lisboa; REQUISITOS Habilitações literárias ao nível do 12º ano; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Experiência no atendimento ao cliente em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Bons conhecimentos de inglês (preferencial). CONDIÇÕES Contrato de Trabalho; Remuneração Base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Comparência;
  • Integração em projeto de continuidade. EGOR - Outsourcing LisboaGrupo EGOR - Shaping the Future since 1986

    Reportar esta oferta de trabalho
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", autorizo a neuvoo a processar os meus dados e a enviar-me alertas de e-mail, conforme detalhado na Política de Privacidade da neuvoo . Posso retirar o meu consentimento ou cancelar a subscrição a qualquer momento.
    Continuar
    Formulário de candidatura